Acesso ao Zendesk (Login) - Sem acesso ao Portal do IT4-360
Para acessar o ZenDesk sem estar logado no portal do IT4-360, acesse o link "https://atendimento.it4solution.com.br/hc/pt-br". Nesta nova página, clique sobre a opção “Entrar”, localizada na parte superior direita da tela:
Em seguida, uma tela de login será exposta para que o usuário preencha os campos de "Email" e "Senha":
Com os campos devidamente preenchidos, ao clicar sobre o botão “Entrar”, o usuário será enviado para a tela principal, logado com o usuário desejado, como mostrado na imagem a seguir:
Caso haja duvidas de como realizar abertura ou acompanhamento de um determinado chamado, acesse os artigos disponibilizados na seguinte partição: "Chamados".
Acesso ao Zendesk (Login) - Com acesso ao Portal do IT4-360
Em um usuário Master ou Operacional, procure no menu lateral esquerdo a opção de “Atendimento”:
Após esta ação, caso o primeiro acesso já tenha sido realizado, serão exibidas duas opções de submenu:
- Acessar Zendesk;
- e Definir a senha.
Como mostrado na imagem abaixo:
Ao clicar na partição “Acessar Zendesk” (1), o usuário será direcionado para o portal de atendimento do ZenDesk:
Primeiro acesso ao Zendesk
Entretanto, caso este seja o primeiro acesso ao Zendesk, ao clicar na partição “Acessar Zendesk”, o usuário será redirecionado para uma página de definição da senha deste portal:
Ao preencher todos os campos necessários, clique sobre o botão “Definir”.
Aguarde até que mensagem de sucesso apareça sobre o canto superior direito da página. Com a mensagem de sucesso exposta, note que à extrema direita do campo de URL do navegador, mostrará uma nova interação, clique sobre ela:
Após a ação descrita acima, uma pequena janela será exposta. Nela, selecione a opção de permitir pop-up e, em seguida, pressione o botão “Concluído”:
Após este último passo, clique novamente sobre a opção de submenu “Acessar Zendesk”:
Após a definição de uma senha, essa interação redirecionará o usuário para uma partição de abertura de ticket do Zendesk, como mostrado na imagem abaixo:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.